terça-feira, 24 de julho de 2007

Henrique Constantino faz palestra no Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP.


Roberto Dal Poggetto Cunha entrega o Portfólio da Agnelo Pacheco Comunicação, uma das maiores agências de publicidade ao Henrique Constantino na sede da GOL.

Nesta quarta dia 18/07, o Empresário Henrique Constantino, apresentou de forma clara e muito objetiva a atuação da Gol, do Grupo Áurea, a sucessão no comando dos negócios, as decisões estratégicas que levaram a Holding investir na aviação civil e nos demais segmentos do grupo.

Bem descontraido, Henrique se identificou com os jovens que lotavam o auditório da FIESP, respondendo todas as perguntas.

Vale salientar que foi muito proveitoso para a platéia, que na sua maioria era composta por jovens empreendedores a oportunidade de compartilhar a presença com um dos ícones de sucesso no comando de empresa aérea.

Gostaria de agradecer o convite e também parabenizar o amigo Ronaldo Koloszuk, Diretor Títular no comando do Comitê de Jovens Empreendedores da Fiesp, por esta iniciativa de buscar entre as personalidades de destaque no cenário nacional para participação com a juventude empresarial paulista.
Sidnei Dal Poggetto Cunha

Nenhum comentário: